O astro do baquete Kobe Bryant morreu neste domingo aos 41 anos em um acidente de helicóptero. A filha dele de 13 anos, Gianna, também estava na aeronave

Morto em um acidente de helicóptero nos Estados Unidos neste domingo, Kobe Bryant segue sendo homenageado no mundo inteiro. Celebridades continuam prestando condolências nas redes sociais, falando sobre o impacto da morte do astro do basquete em suas vidas.

 

 

No domingo, o craque brasileiro Neymar ficou sabendo da morte do ídolo durante um jogo do PSG no Campeonato Francês. Ao marcar um gol, o jogador foi até a câmera e mostrou o número 2 e o número quatro nas mãos, em referência ao número 24, camisa que Kobe usava quando atuava pelo Los Angeles Lakers.

 

O surfista Gabriel Medina também falou da morte de Kobe no Instagram. Medina se disse muito triste e desejou paz e sabedoria à família do norte-americano. Celebridades do mundo do entretenimento falaram sobre a tragédia, entre eles Madonna, Will Smith, Mark Wahlberg e Adam Levine.

 

Em um dos depoimentos mais emocionantes na televisão, o maior jogador do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, chorou e mal teve palavras para falar sobre o “menino”. Oscar jogou com o pai de Kobe na Itália e conhecia muito bem a essência do craque. “Estou muito triste e emocionado. Que ele descanse em paz junto com a sua filha”, disse.

 

Maior jogador de todos os tempos da NBA, Michael Jordan também se disse arrasado com a tragédia e comentou que sempre considerou Kobe Bryant como um irmão mais jovem. Outro astro do basquete norte-americano, Lebron James, que hoje joga no Los Angeles Lakers, foi flagrado chorando copiosamente no aeroporto quando soube da notícia.

 

A polícia da Califórnia ainda apura as causas do acidente com o helicóptero, que caiu na região de Calabasas, no Estado norte-americano. Alguns relatos de autoridades dão indícios de que a aeronave fez um decolagem imprudente no terreno sinuoso.

Fechar X
Sem mais artigos