Kim Kardashian, Kanye West e os filhos Saint e North

Reprodução/Instagram Kim Kardashian, Kanye West e os filhos Saint e North

Recentemente, Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o nascimento da sua terceira filha, que foi gerada por meio de barriga de aluguel. O nome escolhido pela pequena foi Chicago, nome de uma importante cidade norte-americana. Esta não é a primeira vez que a escolha do nome dos filhos de Kim chama a atenção. Sua primogênita se chama North (Norte) e seu segundo filho, Saint (Santo).

É óbvio que Kim não é a única famosa a dar nomes nada convencionais para os seus filhos. Nos Estados Unidos, unir substantivos simples do dia a dia é a moda. Chris Martin e Gwyneth Paltrow batizaram a filha mais velha de Apple, que significa maçã quando traduzido do inglês. O ator Jason Lee foi ainda mais longe e colocou Pilot Inspektor (inspetor de pilotos) na certidão de nascimento do filho.

Já o famoso chefe Jamie Oliver inova a cada filho. Poppy Honey Rosie, Daisy Boo Pamela, Petal Blossom Rainbow, Buddy Bear Maurice são os nomes nada convencionais dos filhos do chef-celebridade. A primeira significa Papoula de Mel. A segunda, Vaia de Margarida, se traduzido ao pé da letra. A terceira seria conhecida como Pétala da Flor de Arco-Íris caso morasse no Brasil. E o caçula e único menino da turma é o Urso Camarada Maurice.

Confira nomes nada convencionais dos filhos das celebridades:

Fechar X
Sem mais artigos