Todo mundo vem acompanhando com muita expectativa o desenrolar da relação homossexual entre Clara e Rafaela na novela Mulheres Apaixonadas.

Aline Morais e Paula Picarelli acham que suas personagens são muito diferentes de outros casais gays já vividos em tramas, como por exemplo Rafaela e Leila em Torre de Babel, interpretadas por Cristiane Torloni e Silvia Pfeiffer, respectivamente.

Por não mostrar cenas de intimidades, beijos e outras coisas o público acabou aceitando muito bem a relação das duas e, de certa forma, gostando das meninas.

Aline Morais disse em uma recente entrevista que o tão esperado beijo entre as Rafaela e Clara seria uma honra para ela, até porque dismistificaria uma série de preconceitos.

Já o autor da novela, Manoel Carlos, sentiria-se mais vangloriado ainda se pudesse fazer com que ele fosse o responsável pelo primeiro beijo explícito entre homossexuais já realizado em uma novela brasileira.

A tão esperada cena das balas perdidas que acabaram acertando a personagem de Vanessa Gerbelli, a Fernanda, aconteceu. O beijo entre o menino Fred e a sua professora Raquel também. Agora a única coisa que falta é o beijo das menina.

Enquanto isso não acontece, nós ficamos aqui na expectativa.


int(1)

Clara quer ir para os finalmentes com Rafaela