Bastante comovida, Claudia Raia anunciou na manhã desta quarta-feira (20) o falecimento da mãe, Odette Mota Raia, que estava com 95 anos. “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada, sem rumo ainda”, escreveu.

A artista agradeceu a oportunidade de ter sido filha de Odette e pela mãe também ter exercido o papel de pai em sua vida. “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarāo sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que você foi.” Claudia finalizou o texto emocionante dizendo: “te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Em um momento tão difícil, a atriz foi consolada por colegas e fãs nos comentários. “Sinto muito, que Deus te dê o colo que você precisa, sinta-se abraçada por um tempão, para você sentir meu coração abraçando o seu”, escreveu Xuxa Meneghel. Débora Nascimento, que atualmente está em ‘Verão 90’ junto com Claudia, desejou “que todos da sua família tenham o coração acalentado pela certeza de que ela sempre estará presente.” Ricardo Tozzi, Preta Gil, Angélica, Bruno Gagliasso, Fabiana Karla, Ingrid Guimarães, Cláudia Abreu e Tatá Werneck também prestaram condolências.

Nos Stories, Claudia postou mais imagens e um vídeo do dia 14 de Março, quando aproveitou o colo da mãe: “olha o dengo com a mãezinha. Que coisa mais bonitinha… É muito beijo, é muito amor, olha onde eu estou… No céu!”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos