Fechar X

A personagem de Claudia Raia na nova novela das sete, Alto Astral, promete arrancar boas risadas do público no papel da destrada vidente Samantha. Na trama, ela será inimiga mortal da apresentadora Ana Maria Braga.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a rixa entre as duas será feroz, porque a apresentadora do Mais Você nunca a convida para seu programa. A novela vai mencionar Ana logo nas suas primeiras cenas na voz de Raia. “Quem Ana Maria Braga pensa que é para não me receber”, dirá a personagem.

Já de Jô Soares ela será grande amiga e vai até aparecer em seu programa para ser entrevistada. Como os dois se conhecem há anos e até já foram namorados, improvisaram quase todas as cenas e empolgaram até a equipe de gravação. Raia está de visual novo, com os cabelos loiros platinados e em corte chanel, para dar vida à charlatã Samantha.

Estão também no elenco do folhetim Sérgio Guizé, Guilherme Leicam, Sophia Abrahão, Conrado Caputto, Sergio Malheiros, Mônica Iozzi, ex-CQC, Nathália Dill, Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Kayky Brito, Edson Celulari, Thiago Lacerda e Fabio Audi.

Alto Astral é uma novela baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para 3 de novembro, no lugar de Geração Brasil.

Fechar X
Sem mais artigos