Cleo Pires posou em ensaio para a GQ

Bob Wolfenson/GQ/Divulgação Cleo Pires posou em ensaio para a GQ

Cleo Pires não tem pudor algum em falar sobre suas aventuras sexuais em vídeos e entrevistas. Dessa vez foi para a GQ, onde também posou cheia de sensualidade. A atriz falou sobre violência contra a mulher, burrice e, claro, sexo. Muito sexo.

Aos 33 anos, solteira e absolutamente independente, Cleo contou alguns dos lugares incomuns onde já transou. “Transar no avião? Claro, várias vezes. No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”, lembrou ela.

Cleo Pires está com 33 anos

Bob Wolfenson/GQ/Divulgação Cleo Pires está com 33 anos

Mas para conquistar Cleo é necessário muito mais que um rosto bonito. Aparência, aliás, não é nem a característica mais importante. “O que me broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento”, afirmou.

Cleo Pires está no auge da carreira. Está no cinema em Mais Forte que o Mundo, na televisão com Haja Coração, na Globo, e no Youtube, com vídeos de seu canal que podem ser vistos através de seu site oficial. A fama protege a filha de Fábio Jr. de diversas coisas, inclusive de violência doméstica, algo pelo qual luta constantemente em campanhas virtuais. “Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama, mas as mulheres são agredidas toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, garantiu.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos