O vídeo da estreia de Rihanna como estilista foi postado nesta terça-feira (19). A cantora apresentou no último sábado (16) sua coleção para a grife River Island, durante a London Fashion Week. Algumas críticas escritas no domingo (17) sobre as roupas criadas por ela chegaram a ser bem agressivas.

Tom Sykes na sua coluna no jornal Daily Beast neste domingo (17) classificou as peças como “um show de horrores” e “pornográficas”. Rebecca Adams, do Huffington Post, no mesmo dia, escreveu: “Mamilos à mostra, figurinos mostrando as partes íntimas, e tops que pareciam sutiãs não são exatamente o que uma garota de estilo quer usar para sair à noite”. Chrissy Mahlmeister, na MTV Style em comentário ao vivo, durante o desfile disse: “Gostamos de suas peças confortáveis e ao mesmo tempo grunge”.

O desfile, que durou apenas nove minutos, começou com uma hora de atraso e mostrou vários looks ousados, com tops que deixam a barriga de fora, saias justíssimas e com grandes fendas, e maiôs cavados, nada muito diferente do que os figurinos arriscados que a popstar costuma usar.

Fechar X
Sem mais artigos