Marcelo Adnet falou sobre seu futuro na MTV, em entrevista para o Virgula Famosos. “Meu contrato vai até dezembro e não sei mesmo o que vai acontecer. Agora é a hora de fazer reuniões, conversas sobre possibilidades, aí sim comparar as coisas para tomar uma decisão”, disse o apresentador.

Depois de tantos boatos de que pudesse trocar a sua atual emissora por outra, ele disse: “A Globo não é um plano B. É nesse período depois do VMB que a gente pensa nos projetos. Eu sempre pensei com liberdade e sempre a MTV, por acaso, é a que tinha a proposta mais interessante. Se fosse só por dinheiro eu teria saído há muito tempo. Se você sair por dinheiro, pode se enterrar, é sempre o projeto que importa”.

Ele até comentou sobre os rumores de que o canal iria ser vendido, que surgiram recentemente: “Hoje em dia é tanta fofoca do tipo ‘a MTV vai fechar’. Eu sei lá se isso vai ou não acontecer. Se vai mudar de mão ou se vai continuar tudo igual. Na verdade, ninguém sabe e isso é assumido”. E ainda ironizou: “Eu já assinei com a Globo cinco ou seis vezes, com a Band umas três, fui para o Saturday Night Live Brasil (da Rede TV!), fui pro Pânico na Band no lugar do Edu (Sterblitch)”.


int(1)

Com contrato até dezembro na MTV, Marcelo Adnet diz: 'A Globo não é um plano B'