Fernanda Paes Leme confirmou na semana passada que contraiu o coronavírus. Nesta quarta-feira (25), ela contou nos Stories do Instagram que faltam apenas dois dias para a quarentena chegar ao fim, mas os sintomas pioraram.

“Eu não dormi a noite inteira, fui pega de surpresa por uma piora. Eu passei muito mal à noite”, compartilhou a atriz com os seguidores. Ela contou que a piora na fase final da doença tem acometido alguns pacientes, por isso, revoltou-se com o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, exibido na terça-feira (24), no qual ele pede para a população “voltar à normalidade”.

“Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem, e agora eu não estou mais tão bem assim. E ainda, para piorar, a gente escuta essas bobagens, essas besteiras que o presidente fala. Então, gente, continuem lavando as mãos, se cuidando, e não ouvindo o presidente, por favor”, pediu a artista.

Fernanda relatou que sentiu muitas dores na barriga e também vomitou. Apesar da piora, terminou os Stories otimista: “vamos nessa!”

Fechar X
Sem mais artigos