Fechar X

Salve Jorge chega ao fim nesta sexta-feira (17) e com a novela mais duas grandes vilãs se despedem das telinhas. Claudia Raia deu vida a chefe do tráfico internacional de pessoas, Lívia Marini, que boa parte da novela apenas passou ordens para seus subordinados e pouco colocou a mão na massa.

Após se apaixonar por Théo (Rodrigo Lombardi) e ser rejeitada pelo capitão, ela mostrou toda a fragilidade que pouco se vê em uma vilã, chegando até a levar uma bela surra da mocinha do Morro do Alemão Morena (Nanda Costa).

Com isso, Totia Meirelles ganhou destaque como Wanda que aprontou todas na trama de Glória Perez. Além de iludir as mocinhas antes de traficá-las, ela não teve a menor piedade com os bebês que comprava e vendia como se faz com qualquer objeto. Mas ela não se manteve em alta o tempo todo, já que levou belas surras de Morena e também de Lucimar (Dira Paes).

Porém o sucesso que elas fizeram não se aproximou da personagem de Adriana Esteves, Carminha, em Avenida Brasil, novela que antecedeu Salve Jorge. A loira conquistou tanto o público que muitos torciam para que a vilã se desse bem diante da mocinha vingativa Nina (Débora Falabella).

Além delas, quem não se lembra de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de Fina Estampa ou Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita?

Para relembrar as atrizes que viveram vilãs nas últimas novelas do horário nobre da TV Globo, o Virgula Famosos preparou uma galeria com algumas delas. Veja o álbum acima e vote na enquete abaixo em sua personagem preferida!

Fechar X
Sem mais artigos