Luan Santana mostrou que a música realmente faz mágica. Os internautas não estão sabendo lidar com um vídeo do astro sertanejo acalmando a afilhada Sofia apenas com sua voz e o violão.

Jade Magalhães a segurava no colo e tentava acalmá-la, mas a bebê só parou de chorar quando Luan chegou com uma serenata. “A Sofia é tão linda”, começou a improvisar o cantor no vídeo publicado em seu Instagram, no domingo. Na hora, a pequena trocou as lágrimas por um olhar curioso.

Quando Luan ameaça parar, Sofia volta a reclamar. “Se até Sophie chora quando você para de cantar, quem sou eu para não chorar?”, brincou uma seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

o poder da música se manisfestando desde o início ♥️ pensa num trem q dá vontade de apertar? 😹♥️ @sophiwick @ajademagalhaes

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

“Que fofura”, tietou Sandy. E Belo o chamou de “anjo”: “você é luz, menino. Que casal abençoado! O poder da música que é de verdade”.

“Única coisa triste é que esse vídeo acaba”, “esse ‘aaaaaa oooooo’ não sai da minha cabeça, precisamos de uma música exatamente com essa parte”, “multiplica, senhor”, reagiram os fãs. Iti Malia!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos