(Foto: reprodução/ TMZ) Demi Lovato

Após duas semanas internada, Demi Lovato se manifestou pela primeira vez após a overdose que teve. Pelo Instragram, a cantora comentou o ocorrido assumindo a sua dependência em drogas, agradeceu o apoio dos amigos, equipe e fãs nesse momento tão delicado e diz que continuará lutando contra o vício.

“Sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado”, escreveu a cantora.

“Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil”.

“Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”, finaliza.

Confira o post em inglês:

(Foto: reprodução/ Instagram)

24 fatos sobre Demi Lovato

24 fatos sobre Demi Lovato

1. Demi começou a tocar guitarra e piano aos 11 anos.
1. Demi começou a tocar guitarra e piano aos 11 anos.
Créditos: Reprodução/Facebook

 


int(1)

'Continuarei lutando', diz Demi Lovato em comunicado após overdose