A coreógrafa e dançarina Emma Portner não mediu palavras ao criticar Justin Bieber nesta terça-feira, dia 2, num story que não está mais disponível. Os comentários da dançarina foram feitos após a polêmica envolvendo o cantor e o fato dele apoiar Scooter Braun, agente de artistas que está sendo duramente criticado.

Emma, que é casada com a atriz Ellen Page, demonstrou sua frustração. “Eu me arrependo de ter trabalhado em sua equipe”, ela afirmou no post. “Dei ao seu universo meu corpo ingênuo, minha criatividade, tempo, e esforço. Duas vezes. Para criar um conteúdo pelo qual você ganhou milhões. Enquanto eu não ganhei nada. Menos do que um salário mínimo pelas horas que investi.”

Ela ainda falou das condições de trabalho, dizendo: “eu não podia nem bancar a própria comida. Eu trabalhei varrendo no estúdio para poder praticar minha arte. A forma como você humilha mulheres é abominável.”

Adicionalmente, ela mencionou como ele insiste em se envolver com pessoas “altamente problemáticas” tanto por apoiar uma igreja anti-LGBTQ+ como por demonstrar apoio a Scooter Braun, agente que comprou os masters de Taylor Swift e quem a cantora mesma descreveu como um “tirano”.

Por fim, ela também citou sua colaboração recente e defesa de Chris Brown, afirmando que “temos que ficar de olhos em você e em Chris Brown porque vocês dois precisam responder por seus atos.”

Relembre algumas polêmicas envolvendo o cantor:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos