A atriz Cristiana Oliveira, que em 2011 apareceu mais cheinha na televisão para interpretar a personagem Araci, em Insensato Coração (Rede Globo),estará mais magra na próxima novela das 21h, Salve Jorge, de Glória Perez. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal  O Globo, deste domingo (24), a atriz já perdeu mais de 17 quilos.

 “Passei do manequim 46 para o 40, mas ainda não estou como era. Venho perdendo peso, mas com saúde, sem me preocupar só com questões estéticas exageradas. Farei o estilo gostosona. Não esperem uma Cristiana magrela”, ponderou a atriz. 

Na trama, ela vai interpretar uma nova rica. “Ex-balconista, Iolanda é casada com Carlos (Dalton Vigh), um homem rico, com quem tem um filho, Caíque (Duda Nagle). Como não esquece suas raízes, sofre preconceito na família dele, principalmente das cunhadas. E será trocada por uma mulher mais nova, Amanda, personagem da Lisandra Souto”, adiantou. 

Cristiana diz que o público deve abraçar sua personagem. “Iolanda é uma mulher forte, com apelo popular. É uma personagem muito próxima da realidade e de mim. Vai ser difícil fazer”. 

Fechar X
Sem mais artigos