A modelo Dani Sperle, ex-noiva de Alexandre Frota e nova Musa dos Craques, garantiu que as supostas fotos do jogador Adriano pelado não são dele. Ela, que já declarou ter vivido uma amizade colorida com o Imperador, disse que conhece muito bem o corpo do atleta. 

“Não são dele. Falo com conhecimento de causa. Além disso, a mão que aparece na foto está muito branca. É montagem”, declarou a morena à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo deste domingo (13).

As fotos foram enviadas, na última semana, pelo e-mail da assessora de imprensa Angélica Motta. Ela declarou ao site Ego que ficou surpresa com as imagens e que não foi responsável pelo envio. “Fui tão pega de surpresa quanto vocês. Se fosse fazer isso, não faria com meu e-mail, não preciso disso”, declarou.

Sempre falando (e defendendo) Adriano, Dani já declarou também que ele seria o namorado perfeito. “Nós somos muito amigos, mas é claro que ficamos também. Adriano é encantador. Ele é carinhoso, gente boa, romântico, simpático, amoroso, tranquilo e tem um coração enorme”.

Fechar X
Sem mais artigos