A apresentadora Titi Müller‬, do Multishow, fez críticas ao vivo ao DJ Borgore, conhecido pelas letras e atitudes machistas. "Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido", disse Titi.

Reprodução/Multishow A apresentadora Titi Müller‬, do Multishow, fez críticas ao vivo ao DJ Borgore, conhecido pelas letras e atitudes machistas. “Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo “aja como uma vadia mas antes lave louça” isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, disse Titi.

Danilo Gentili passou a madrugada inteira de segunda (08) para terça tentando atacar Titi Müller no Twitter. O apresentador do SBT começou a cobrar um posicionamento de Titi, dizendo que ela não comentou sobre as acusações de machismo feitas contra Marcelo Freixo por sua ex-mulher.

A apresentadora havia feito esse tweet:

Titi perguntou a Danilo o que ele tanto teme:

E aproveitou para falar sobre uma frase que ela diz ter ouvido da boca do apresentador:

Na cabeça do apresentador do SBT, ela precisa comentar qualquer caso de machismo que aparece na imprensa, uma vez que Titi esteve em todas manchetes durante o Lollapalooza, quando criticou ao vivo no Multishow o DJ israelense Asaf Borgore.

E ele não parou:

Em resumo é isso:

Segundo Gentili, a apresentadora não faz críticas a Freixo por ele ser do PSOL. E resolveu colocar até o presidente venezuelano, Nicolas Maduro, no meio da história:

E no meio da treta sobrou até para o Sérgio Fernandes, do Virgula:

ERRATA: os tweets estavam fora de ordem cronológica, mas agora já estão devidamente ajustados.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos