A cantora e atriz Demi Lovato foi a rainha da web nas últimas horas. Isto porque ela postou um clique de biquíni real, sem nenhuma edição ou filtro e ainda fez um desabafo lindo de aceitação do corpo.

Além da foto maravilhosa usando um biquíni de animal print, Demi, de 27 anos, disse: “este é meu maior medo. Uma foto de biquíni sem edição. E, adivinhe, é CELULITE!! Eu estou muito cansada de ter vergonha do meu corpo e de editar as imagens (sim, as outras fotos de biquíni eram editadas. Eu odeio que tenha feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu sou a ideia de beleza que eles têm, mas que na verdade não sou eu”.

Demi, que já lutou contra a bulimia e o abuso de drogas, disse ainda que quer que o novo capítulo de sua vida seja mais autêntico sobre quem ela realmente é em vez de tentar atingir os padrões dos outros.

“Então, esta sou eu, sem nenhuma vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou tanto e ainda vai continuar a me deixar encantada quando eu puder dar à luz algum dia”. E, continuou: “é ótimo estar de volta à indústria de TV/filmes sem ter que malhar exaustivamente antes de um dia de 14 horas de trabalho ou ter que me privar de comer um pedaço de bolo de aniversário porque eu estava miserável fazendo uma dieta maluca”.

“E, só para deixar claro, eu não estou satisfeita com a minha aparência, mas eu a aprecio e às vezes isto é o melhor que pode fazer”, finalizou.

Transformação de Demi Lovato:

Fechar X
Sem mais artigos