Demi Lovato saiu recentemente da reabilitação, após sofrer uma overdose e ser hospitalizada. Casada de ser perseguida pela imprensa e ver notícias que não são verdadeiras serem propagadas por aí, usou o Twitter para tranqulizar os fãs.

“Algum dia, vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, porque aconteceu e como minha vida é hoje, mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de inventar coisas que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar”, escreveu.

Demi ainda disse que ninguém que é próximo a ela tem falado com a imprensa. “Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tablóides sobre a minha vida não faz parte dela, porque a maior parte da merda que vejo é muuuuito imprecisa”, disse.

“O que meus fãs precisam saber é que estou me cuidando muito, estou feliz e sóbria. Sou muito grato pelo apoio dos meus fãs. Me sinto abençoada por aproveitar esse tempo para estar com a família, relaxar, trabalhar minha mente, corpo e alma e voltar quando estiver pronta”, completou.

Fechar X
Sem mais artigos