Demi Moore

Demi Moore falou sobre suas dificuldades para lidar com a fama durante a entrega de um prêmio, nos Estados Unidos. A atriz foi homenageada como Mulher do Ano na premiação do Friendly House, centro de recuperação de mulheres.

“Eu entrei em um caminho de verdadeira auto-destruição, não importava o sucesso que eu tivesse, nunca me senti bem o bastante. Não tinha absolutamente nenhuma auto-estima e, nesse caminho autodestrutivo, isso rapidamente me levou a uma crise”, disse

A atriz disse que teve muita dificuldade de reconhecer que tinha um problema real. “Não estava tão claro na época, talvez tenha sido uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu morresse, seria melhor eu aparecer”, completou.

“Eles viram mais coisas do que eu mesma via em mim e sou imensamente grata por isso. Sem essa oportunidade e sem essa crença, eu não estaria sequer de pé hoje”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos