William Waack

TV Globo/Divulgação William Waack

Parece que William Waack já tem uma nova casa para trabalhar. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Jovem Pan tem máximo interesse em contratar o jornalista e já tem duas opções de programas.

Waack poderia comandar Os Pingos nos Is, que já foi apresentado por Reinaldo Azevedo, nos finais de tarde. Além disso, há opção de ser o novo âncora do Jornal da Manhã, de Joseval Peixoto.

As negociações com Waack são complicadas por causa da opinião pública. William Waack foi demitido da Globo após vazar na web um vídeo onde o jornalista aparece proferindo ofensas racistas.

O comentário feito por Waack ocorreu pouco antes de uma entrada ao vivo durante a cobertura do pleito que elegeu Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, em Washington. Ao lado de Paulo Sotero, ele reclama de uma buzina do lado de fora do estúdio e diz: “está buzinando por quê, seu merda do cacete? Deve ser um, com certeza, não vou nem falar de quem, eu sei quem é, sabe o que é? É preto… é preto. É coisa de preto com certeza”.

Fechar X
Sem mais artigos