Estavam rolando vários boatos, que a diretora do programa da Record, Note e Anote, de Claudete Troiano, estaria prestando serviço à concorrência. Tudo se explica. A diretora de Claudete, Márcia Dadamos, já trabalhou muitos anos com Olga Bongiovanni, na Band, e foi acusada de continuar fazendo a assessoria da apresentadora do Dia a Dia.

Mas, essa história toda não passava de um boato, e dos mais maldosos. A verdadeira assessora de Olga, Rosane Moreira, esclarece a situação: “Quem faz a assessoria da Olga sou eu. Acho que isso surgiu como uma maldade. A Márcia trabalhou muitos anos com a Olga, ela já dirigiu o programa dela, mas já saiu faz quase um ano. Elas continuam sendo muito amigas, não é porque não trabalham mais juntas, que não podem se falar.”

Rosane garante que as três se dão muito bem, mas não passa de uma grande amizade. “Eu já estou com a Olga faz muitos anos, nós moramos juntas e dizemos que somos clones uma da outra.”

Quanto aos resultados dessa brincadeira de mal gosto? “A Márcia Dadamos está arrasada, ela teve que sair da Record, pedir as contas mesmo. A Claudete acreditou nesse boato, não quis nem ouvir a gente. A Olga ficou super chateada com isso, mas eu digo que aqui se faz, aqui se paga!”

Fechar X
Sem mais artigos