Dr. Dre foi algemado na frente de sua casa

TMZ/Reprodução Dr. Dre foi algemado na frente de sua casa

Dr. Dre foi algemado por policiais durante uma abordagem na frente de sua casa em Malibu, Califórnia, nesta segunda-feira (25). As informações são do TMZ.

De acordo com o site, tudo começou quando o rapper discutiu com um vizinho que parou o carro na frente da entrada de sua garagem.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, quando Dre chegou dirigindo em sua mansão e avistou a situação, ele pediu ao homem que retirasse o veículo. O motorista atendeu o pedido, mas não sem antes sair xingando o músico pela rua.

Impressionado, Dre teria sacado seu telefone para registrar o caso. Nessa hora, o vizinho teria confundido o celular com uma arma e chamado a polícia de forma bem racista. “Lá vamos nós, outro negro armado”, teria dito ele, segundo as mesmas fontes.

Dre foi abordado por policiais nesta 2ª

TMZ/Reprodução Dre foi abordado por policiais nesta 2ª

Ao chegar no local, os policiais imobilizaram Dre na frente de sua casa para procurar o revólver, e somente o soltaram quando não encontraram nada. Pessoas que passavam pela rua registraram o momento.

A ocorrência acontece no mesmo dia que Michael Jordan, maior jogador de basquete de todos os tempos, doou US$ 2 milhões (cerca de R$ 6.5 mil) para movimentos sociais que lutam pelo fim da violência policial contra negros e a repressão de comunidades contra soldados da polícia nos Estados Unidos.

Constrangimento foi filmado por moradores locais

TMZ/Reprodução Constrangimento foi filmado por moradores locais

“Como norte-americano orgulhoso, um pai que perdeu o seu próprio pai em um ato insensível de violência e um homem negro, estou muito incomodado com a morte de negros norte-americanos por autoridades e irritado com a covardia e ódio contidos nos assassinatos de policiais. Eu fico de luto com as famílias que perderem um dos seus, já que conheço essa dor muito bem”, disse Jordan em carta aberta.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos