Na calada da noite do dia 2, Drake lançou um pack de músicas chamado “Care Package”, que foi pouco divulgado e anunciado apenas algumas horas antes de subir nas plataformas digitais.

O projeto tem um total de 17 músicas que foram produzidas e gravadas em vários anos diferentes, mas nunca foram lançadas. Além de contar com participações de outros artistas, como Rick Ross e J. Cole, as faixas também impressionaram pelos seus temas.

Uma delas chama-se “Girls Love Beyoncé” (Garotas Amam Beyoncé), em que o rapper menciona diretamente a cantora, que também fez colaboração com Drake em outra faixa, “Can I”. Mas outra faixa tem sido o assunto principal nas redes: “Days In The East”, de 2014, que muitos fãs acreditam ser dedicada à Rihanna, sua ex-namorada.

A maioria delas são músicas que chegaram a ser postadas em suas contas online como na plataforma SoundCloud, que já eram até conhecidas por fãs mais ávidos do cantor. Todas foram feitas entre 2010 e 2016.

Drake também causou certa polêmica ao fazer uma colaboração com Chris Brown, ex-namorado de Rihanna cujo relacionamento foi conturbado e teve episódios de abuso doméstico em que Chris agrediu a cantora.

Entenda todo o relacionamento de Drake com Rihanna aqui:

Fechar X
Sem mais artigos