A família de Anitta cresceu! Nesta quarta-feira (23), a cantora confirmou em seu Instagram que o pai, Mauro Machado, também conhecido pelos fãs como ‘Painitto’, possui um filho de um relacionamento anterior. O laço sanguíneo foi confirmado por um teste de DNA e a artista contou a novidade “com muita felicidade”.

Anitta afirmou que já tinha começado a conversar com o irmão mais velho todos os dias antes da confirmação sair: “fiquei super feliz com a possibilidade porque vocês sabem que eu amo família”.

Para afastar qualquer suspeita, a artista ressaltou que foi ela quem procurou a família: “ninguém buscou a gente”. “A mãe dele e o meu pai perderam contato. Ela viu meu pai na televisão junto comigo, há alguns anos, comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou justamente porque tinha medo de a gente achar que ele estava atrás de dinheiro, tinha interesse, como muita gente ficou comentando”, explicou.

“Só que todo mundo tem alguma pessoa de não muita confiança na família e amigos. Alguém contou para um jornal, e o jornalista, por sua parte, fez o seu trabalho de ir atrás e investigar a história”. Anitta comemorou o vazamento da informação, pois foi desta forma que conseguiu ter conhecimento sobre o caso.

“Ele só teve coragem de entrar em contato quando eu mandei uma mensagem dizendo ‘a gente vai amar! Eu estou super feliz, quero ter um irmão!'”, contou.

De acordo com a artista, ‘Painitto’ já conheceu o filho pessoalmente, mas ela ainda aguarda ansiosamente por este encontro. Atualmente Anitta está em Los Angeles a trabalho.

Além de um irmão “mara”, a artista contou que também ganhou uma sobrinha. “A sobrinha é a minha cara, meu Deus! Minha sobrinha é maravilhosa”, disse animada. “Meu irmão é mara. Ele é a cara do meu pai, nem precisava de DNA na minha opinião… Mas como a galera adora falar, a gente fez só por causa disso. Eu já estava tratando que nem meu irmão antes desse exame sair”, completou.

A cantora só pediu cautela por parte dos fãs e da imprensa: “é tudo muito novo, eles não escolheram essa vida de ser famoso… Eles não estão acostumados, estão super assustados. Então calma!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

Fechar X
Sem mais artigos