Edson Celulari e Luana Piovani já começaram a gravar as cenas do casal Vânia e Felipe para a próxima novela das 19h da TV Globo, Guerra dos Sexos, que estreia em outubro. Em entrevista para o site da trama, eles falaram sobre a difícil relação amorosa de seus personagens.

“É excitante! O proibido parece melhor para eles. Sem contar que a Vânia é uma mulher linda. Eles não podem assumir o namoro porque trabalham na mesma empresa. Lá tem uma regra que os funcionários não podem se envolver. Então, eles vivem se metendo em situações muito engraçadas”, contou o ator.

Já a atriz compara a situação de Vânia com a de sua vida pessoal: “Eu Luana, não teria. Gosto muito de segurança, não gosto de correr riscos. Ou me relacionaria abertamente ou abriria mão do amor, da atração, do que quer que seja”.

Edson também elogiou a parceira de elenco: “Ela é uma querida e é uma excelente colega que se diverte junto com a gente. Está totalmente integrada ao grupo. Uma jovem atriz bastante empenhada. Sem contar que a Vânia dela está muito engraçada”.

Fechar X
Sem mais artigos