A apresentador Eliana foi ao Instagram nesta sexta-feira para informar que contraiu o novo coronavírus. Ela disse que está assintomática e que todos os outros membros da sua família testaram negativo. Por isso, segue em isolamento total.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, escreveu Eliana na legenda de uma foto que dizia: “Deixe a fé te guiar”.

Em seguida, ela falou sobre as últimas semanas de gravação no SBT: “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”. E continuou: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”.

A apresentadora, evidentemente, foi afastada pelo SBT até se recuperar. Nos comentários do seu post, recebeu muitas mensagens de carinho, como a de Maisa: “Vai ficar tudo bem”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos