Fechar X

Ellen Jabour falou sobre alguns de seus antigos relacionamentos, em entrevista para a revista Isto É Gente desta semana. A VJ da MTV terminou seu namoro com o ator Rodrigo Santoro em 2008, mas desde então o carinho se manteve.

“A gente tem um ótimo pós-relacionamento. Não dá para ser muito amigo de ex, mas, se desse, a gente seria amigo para sempre. Nos falamos em datas especiais ou quando queremos algo um do outro, como ‘você ainda tem o nome daquele cara da viagem?’. Eu o amo para sempre. A gente se ama para sempre”, contou a loira.

Ela também teve uma breve relação com o vocalista da banda Guns N’ Roses: “O Axl (Rose) é uma pessoa que eu admiro muito. As pessoas têm uma imagem muito distorcida dele. É um cara sensível, preocupado com o outro. Não parece, mas ele é supergeneroso, carinhoso, inteligentíssimo. Além de ser uma ótima companhia, conta piada. Nós trocamos e-mails esporadicamente. Mas tenho um carinho muito grande por ele”.

Já sobre Pe Lanza, do Restart, com quem teve um affair em uma noite do festival SWU de 2011, ela se limitou a dizer: “Demos uns beijos e pronto. Foi do momento. Na semana seguinte, peguei avião com a Giovanna Lancellotti (ex-namorada dele) e conversamos sobre o que aconteceu. Ela foi uma fofa. Adorei a ter conhecido”.

Veja na galeria acima mais fotos de Ellen Jabour!

Fechar X
Sem mais artigos