Fechar X

Clara (Giovanna Antonelli) realmente está bem confusa com a situação que está vivendo. Casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e interessada em Marina (Tainá Müller) e esta situação angustiante a impede de conseguir terminar coisas rotineiras como uma corrida na praia com sua irmã Helena (Julia Lemmertz). As duas estão fazendo seu cooper quando a assistente de fotógrafa pede para parar. A leiloeira estranha.

“A minha cabeça já corre tanto em círculos que trabalha pelas minhas pernas”, explica Clara. A irmã, então, sente que ela quer desabafar e sentam para conversar.

“Me fala, você e o Cadu como estão?”, pergunta a leiloeira e Clara diz que está tudo bem. “Jura? Que bom! Mas e a Marina?”, cutuca a irmã . “Ah… A gente está se entendendo também”.

As duas dão risada da situação. “Acho que nunca estive diante de um dilema de verdade. Desses que partem o coração, sabe? Ah, mas não puxa minha orelha agora não, Leninha. Meu carrasco interno já está me massacrando o suficiente”, pede Clara. 

Helena se afasta e Clara aproveita para tirar uma foto com seu celular e mandar para Marina. Enfim, como dizem na gíria gay, Clara está bi-confusa!

Fechar X
Sem mais artigos