Fechar X

Marina (Tainá Müller) abre o coração e diz para Clara (Giovanna Antonelli) tudo o que sente pela amiga. A fotógrafa, ao perceber o espanto da assistente, resolve se concentrar no trabalho, mesmo sofrendo. A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica perturbada com tanta informação e, depois de um tempo, resolve procurar Marina em seu estúdio.

“Aconteceu. Tomei coragem. Agora é você quem vai me ouvir. Você disse: ‘Para o nosso bem, precisamos nos afastar’. Essa frase e outras que ainda vou lhe dizer martelam na minha cabeça, no meu coração, desde o momento em que ouvi você dizer”, diz Clara assumindo que as palavras de Marina não saem de sua cabeça.

Clara, então, diz: “Não estou fechado a porta entre nós duas. Apenas encostando. Mas tenho que dizer. Você falou: ‘Por uma questão de sobrevivência minha, estou te demitindo do meu coração’. Eu vim para acrescentar que não posso concordar em insistir com a minha presença e com isso impedir a sua sobrevivência. E sou eu então que me demito de continuar vindo aqui”.

A fotografa fica arrasada e não aceita a demissão da assistente, mas Clara é firme em sua decisão: “Se precisamos nos afastar, que seja um afastamento radical para que a gente sofra menos. Vamos fazer o que está na moda: dar um tempo”.

Fechar X
Sem mais artigos