Maria Clara virou garota propaganda da mãe, Tatá Werneck

A segunda temporada de Lady Night começa nesta quinta-feira na TV Globo e a apresentadora da atração, Tatá Werneck, que ainda está de licença-maternidade, teve uma ideia daquelas para anunciar o início da nova temporada: a própria filha.

 

 

Em momento fofura da web, Tatá postou a foto de Maria Clara sorrindo em uma roupinha toda branca com os dizeres: “Leite Night”. A publicação, é claro, gerou aquela chuva de comentários fofos sobre a gracinha. Já eram mais de 16 mil em três horas de post.

 

Na legenda, Tatá mandou textão bem ao seu estilo. “Olá. Me chamo Maria Clara, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na globo, logo após o BBB. Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processá-la futuramente. E lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha imagine o que pode fazer com a  filha de vcs. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém-nascida. Na verdade já sou engenheira”.

 

Na verdade, esta segunda temporada do Lady Night não é inédita na telinha. Ela já foi ao ar no canal pago Multishow, da Globosat. A TV Globo resolveu passar o programa em sua grade em 2019.

Fechar X
Sem mais artigos