Justin Bieber

Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, deu uma entrevista ao podcast The Red Pill, de Van Lathan, e falou de algumas fases difíceis que o cantor já passou. Ele confessou que já teve medo de que o astro morresse de overdose.

“Pensei que ele fosse dormir uma noite e tivesse tanta porcaria no seu organismo, que ele não acordaria na manhã seguinte. Houve um tempo em que, quase todas as noites, quando ele tinha dinheiro para andar por aí sem mim, eu ia dormir preocupado se seria aquela noite que eu iria perdê-lo”, desabafou.

Braun disse ainda que o cantor mudou e está cuidando melhor da própria saúde. “Ele tomou a decisão de mudar e colocar isso em prática. O resultado é quem ele é hoje”, completou.

Veja também 10 celebridades que já admitiram o uso excessivo de drogas e álcool:

10 celebridades que já admitiram o uso excessivo de drogas e álcool

Em 2011, no programa '60 minutes', a atriz disse que é muito sortuda por não ter morrido jovem, porque passou por muitos momentos sombrios e sobreviveu a eles. Na entrevista, ela não entrou em detalhes sobre os
Em 2011, no programa '60 minutes', a atriz disse que é muito sortuda por não ter morrido jovem, porque passou por muitos momentos sombrios e sobreviveu a eles. Na entrevista, ela não entrou em detalhes sobre os "momentos sombrios", mas disse que fez "tudo de pior e mais perigoso".
Créditos: Reprodução / Instagram

 


int(1)

Empresário de Justin Bieber revela que teve medo de cantor morrer de overdose