Miley Cyrus concedeu uma entrevista para a revista Billboard, onde falou sobre sua relação com as drogas, o relacionamento com Liam Hemsworth e novas músicas.

A cantora contou que parou até de fumar maconha. “Não fumei maconha nas últimas três semanas, o que é o máximo que eu já fiquei sem isso. Não estou me drogando, nem bebendo. Estou completamente limpa! É algo que eu queria fazer”, afirmou.

Miley Cyrus para Billboard

Cyrus disse que cresceu e saiu da fase psicodélica que se encontrava em 2015. Agora, ela lança uma balada romântica feita para seu noivo, Liam Hemsworth, chamada Malibu, que será lançada no dia 11 de maio.

“Eu nunca acreditaria se você me dissesse, três anos atrás, que eu escreveria esta música”, contou, acrescentando que música é algo “diferente de tudo o que ela já fez”.

Depois de terminar o noivado em 2013, Miley Cyrus e Hemsworth reataram o romance no início de 2016. A cantora admitiu que os dois precisaram se “reapaixonar” um pelo outro.

Miley Cyrus para Billboard

Reprodução/Instagram Miley Cyrus para Billboardmile

Ex-estrela da Disney, Miley compôs Malibu em um uber, enquanto ia para o set do The Voice, quando ela foi técnica na 11ª temporada. “Todo mundo falaria sobre mim se eu aparecesse em um restaurante com o Liam. Então, pensei, por que não colocar uma força nesse relacionamento e dizer: é assim que eu me sinto”, explicou.

Depois do término do noivado, Miley contou que se jogou no trabalho para que conseguisse se reencontrar. “Eu precisava tanto mudar. E mudar ao lado de uma pessoa que não queria mudar é difícil. De repente, eu estava pensando: ‘não reconheço mais você’. Tivemos que nos ‘reapaixonar'”, finalizou.

Atualmente, o casal divide uma casa com sete cachorros, dois porcos e dois pôneis em Malibu, nos Estados Unidos. Hemsworth comprou a propriedade em 2014, antes de Cyrus se mudar. Lá foi onde ela construiu Raibow Land, seu novo álbum de estúdio.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos