Luana Piovani completa nesta quinta-feira (29), 37 anos de vida. Com data marcada para o casamento com o surfista Pedro Scooby, de 24 anos; com um filho, Dom, de um ano; vários projetos em andamento; e uma muleta debaixo do braço devido a uma lesão ocorrida no Dança dos Famosos, ela se diz feliz. “Me considero uma pessoa privilegiada”, afirmou a atriz, em entrevista publicada nesta quinta no site da TV Globo.

“Eu sou uma pessoa privilegiada porque tenho saúde para batalhar por tudo o que eu quero. Não nasci com preguiça, me movimento. Desde o momento em que entendi que tinha que correr atrás dos meus sonhos comecei a me mexer e isso tem dado certo. A receita dessa sensação de privilégio é, uma vez que você tem saúde, saber aproveitá-la a seu favor”, disse ela.

Fora do Dança dos Famosos devido a uma lesão, Luana revela sua torcida para ala feminina do quadro, mais especificamente por Bruna Marquezine: “Na verdade, a gente acaba torcendo para quem tem mais convivência, cumplicidade. O Tiago (Abravanel) dança muito bem. A final vai ser Klebber (Toledo), Tiago e Bruninha (Marquezine). Entre torcer pela Bruna e o Tiago eu fico com dificuldade, os dois são meus amigos, a gente se diverte muito juntos. Mas acabo sempre sendo um pouco mais do time das meninas. É difícil, viu!”.

Temporariamente fora de trabalhado pesado, a atriz coloca em prática alguns projetos: “As coisas estão acontecendo para o meu infantil, que é um projeto meu, que idealizei e produzi. Ano que vem começamos a ensaiar. Estou muito feliz porque tem muita coisa que gosto de fazer vindo por aí: essa peça do Woody Allen, um programa do Jorge Fernando na Globo, que vai ser no palco com plateia, uma coisa que adoro. Vou passar boa parte do próximo ano no palco”.


int(1)

‘Eu sou uma pessoa privilegiada’, diz Luana Piovani que faz 37 anos