Com a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus, os artistas precisam se virar sem seus fiéis maquiadores e stylists. Mas Eva Mendes pode ter encontrado substituições perfeitas: as filhas Esmeralda, 5 anos, e Amanda, 4, frutos de seu casamento com o ator Ryan Gosling. Apesar da pouca idade, não subestime: as pequenas provaram que podem fazer obras de arte no rosto da mãe.

No final de semana, Mendes foi ao Instagram para compartilhar a maquiagem artística que as meninas criaram. Ela publicou uma selfie em que aparece com sombra azul, batom lilás, blush avermelhado de um lado do rosto, alaranjado do outro, além de muitos rabiscos abstratos.

Olha só o resultado dessas combinações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

They’ve won ❤️

Uma publicação compartilhada por Eva Mendes (@evamendes) em

“Elas fizeram um trabalho incrível”, comentou uma seguidora, enquanto outra completou: “são artistas em formação! Esse look arrasaria em um editorial”.

“As sombras ficaram ótimas”, “todos os pais durante a quarentena”, “suas filhas já sabem que sombra azul claro fica perfeita em olhos castanhos”, responderam outros fãs.

Eva Mendes estrelou filmes como “Hitch, Conselheiro Amoroso”, “O Lugar Onde Tudo Termina”, “Motoqueiro Fantasma” e “Os Outros Caras”.

Fechar X
Sem mais artigos