Michelle Pugh e Kelly Osbourne se enfrentarão na Justiça

Reprodução/Twitter/Divulgação Michelle Pugh e Kelly Osbourne se enfrentarão na Justiça

Michelle Pugh, ex-amante de Ozzy Osbourne que “causou” a separação do roqueiro de Sharon, em maio – os dois reataram nesta semana -, está processando a filha do astro, Kelly, por tê-la atacado em uma série de tweets bastante agressivos e repletos de acusações.

No processo, Michelle admite ter se relacionado com o líder do Black Sabbath por cerca de três anos, mas nega ter abusado dele, respondendo uma das acusações feitas por Kelly.

No Twitter, a estilista xingou Michelle e chegou até a divulgar o número de seu celular. “Quem estiver procurando por uma transa barata, robusta e sexo oral pode ligar no [número de celular]”, escreveu ela, que continuou: “meu pai tem quase 70 anos. Já ouviram falar em abuso de idoso?”.

Ozzy e Sharon são casados há 33 anos

Divulgação Ozzy e Sharon são casados há 33 anos

Pugh, que foi cabeleireira de Ozzy, acusou Kelly de “humilhação, bullying e assédio moral”. No processo, ela diz que a relação se construiu naturalmente, evoluindo de uma grande amizade para um relacionamento amoroso e secreto em 2013. Os dois ficaram juntos até maio de 2016, quando o caso se tornou público.

Ela também afirma ter perdido clientes e sofrido de sérios problemas emocionais após a revelação, além de ter classificado a acusação de Kelly por abuso como não apenas equivocada, mas difamatória e irresponsável.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos