Alan Passos e Grazi Massafera namoraram por cerca de dois anos

Você mais novo não deve se lembrar, mas antes de Caio Castro e Cauã Raymond, Grazi Massafera também namorou outra celebridade, o colega de BBB Alan Passos.

E foi em uma live com o deputado Jean Wyllis, que também participou com os dois da quinta edição do reality, há 15 anos, que Alan relembrou como foi o relacionamento com a hoje consagrada atriz da Globo.

Entre tantos elogios à ex-namorada, Alan também contou a Jean que sofreu com insultos de pessoas e parte da imprensa. O deputado considerou o comportamento à época muito ofensivo com o amigo.

“Uma coisa que eu notava é que a medida que Grazi foi ganhando mais prestígio e poder, com fruto do trabalho e do talento dela, que ela é maravilhosa, havia uma pressão da imprensa de celebridade com você. A maneira como tratavam você quando você estava com ela era racista, ofensiva”, disse Wyllis.

“Eu percebia um movimento sempre de destruir, de romper aquilo, era como se eu estivesse ocupando um lugar que não deveria estar, principalmente por eu não ser o estereótipo ideal do imaginário público naquele momento”, comentou Alan.

O ex-BBB ainda afirmou que não se tratava apenas de racismo, mas de um movimento mercadológico sobre os dois. “Tenho certeza que não era só um movimento contra o Alan, pelo fato de ele ser negro e fugir do estereótipo que a mídia tinha por pessoas bonitas, galãs… Mas existe todo um movimento econômico, de interesses, empresários”.

Fechar X
Sem mais artigos