Mais um casal formado durante o Big Brother Brasil 11 termina a relação. Depois de Maria Melilo e Wesley, agora Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho anunciaram pelo Twitter, na noite desta segunda-feira (28), que não estão mais juntos.

“Venho com muita tristeza dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos. Tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infundados. Tentamos até hoje de tudo e resolvemos dar uma vírgula e não um ponto final! Quem sabe assim teremos uma chance no futuro! Obrigado por tudo! Espero que entendam! Terminamos bem, como amigos! Sem brigas!”, escreveu o rapaz em sua página na rede social.

Em seguida, a ex-BBB confirmou o término da relação também no microblog: “Olha, gostaria de dizer que, para assuntos do coração, não existe tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas nossas forças contra essa situação! Assim como vocês não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal enfrentamos problemas como todos! Independente de estarmos juntos ou separados esperamos receber o apoio de vocês e não as criticas! Estamos passando por um momento delicado”.

Talula e Rodrigo estavam noivos desde maio deste ano.

Fechar X
Sem mais artigos