Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, teve seis overdoses nos últimos dois anos, tendo sido internada todas as vezes. As informações são do site Radar Online desta sexta-feira (17). Atualmente ela foi para a mesma clínica de reabilitação em que se encontra a sua amiga Lindsay Lohan.

“É incrível como Brooke ainda está viva. Ela teve uma overdose terrível no final de ano, quando deu os meninos para Denise [Richards, outra ex-mulher de Charlie Sheen]. Ela teve que ser hospitalizada. A sorte é que tinha alguém com ela que ligou para a emergência. Parece que Brooke não entende que o seu vício em drogas vai matá-la e o quão sortuda ela é por ainda estar viva”, revelou uma fonte ao site.

A socialite é mãe dos gêmeos Bob e Max, mas pode perder a guarda dos filhos.  De acordo com o Radar Online, os assistentes sociais do Departamento da Criança e da Família Serviços (DCFS) estão reunindo documentos e provas contra Brooke antes de uma importante audição sobre as crianças, que está marcado para o próximo dia 4 de junho.

Segundo a fonte do site, a possibilidade de perder a guarda dos filhos tira Brooke do sério. ” [Ela] está furiosa por Denise ter a guarda temporária dos meninos. Ela é insanamente ciumenta da relação que Denise tem com os gêmeos. Mais uma vez, Brooke simplesmente não assume a responsabilidade por suas ações “, disse a fonte.


int(1)

Ex-mulher de Charlie Sheen teve seis overdoses nos últimos dois anos