Ana Carolina Porto e Lucas Pasin

Henrique Anjos/Divulgação Ana Carolina Porto e Lucas Pasin

Os jornalistas Ana Carolina Porto e Lucas Pasin, ex-repórteres do site Ego criaram o canal Estacionei no Leblon no Youtube. Eles explicam que o nome é “uma homenagem à clássica manchete de Caetano Veloso (que muitos pensam ter sido notícia no Ego, mas foi criação do Terra)”, afirma texto divulgado por eles.

“O que será que Geisy Arruda, Mulher Melão, Zilu Camargo e Susi Humana estão fazendo após o fim do site Ego? Para responder esta e outras perguntas sobre a nova rotina dos famosos para conquistar um espaço na mídia”, completam.

Com lançamento marcado para segunda-feira, 8 de maio, o ‘Estacionei no Leblon’ terá como tema de estreia Geisy Arruda. Em vídeo exclusivo para o canal, a ‘musa do vestido rosa’ lamenta: “Com certeza algumas das minhas postagens seriam notícia no Ego e agora não saem na mídia.”

O cenário, todo em pop-art, traz fotos de nomes fortes do universo das celebridades, como Preta Gil, Zilu Camargo, Andressa Urach, Anitta, Thammy, Gretchen, Mulher Melão e Kim Kardashian.

“A ideia é brincar com um mundo que foi coberto em tempo real por 11 anos. No dia que o site saiu do ar e notamos que a hashtag #ObrigadoportudoEGO estava no Twitter nós tivemos a ideia de fazer uma homenagem para o trabalho que tanto movimentou a vida das pessoas”, afirma Lucas Pasin.

Ana Carolina Porto, em sua fala no programa de estreia completa: “O objetivo não é transformar o programa em algo sério ou com conteúdo totalmente relevante, nós só queremos brincar e fazer com que as pessoas também relaxem um pouco com a vida dos famosos. Nós não vamos mudar a vida de ninguém com o ‘Estacionei no Leblon’, nem queremos.”

Fechar X
Sem mais artigos