O ator Hugh Jackman está em turnê com o musical ‘The Man. The Music. The Show’ e deu aos fãs mais um motivo para admirá-lo. Durante sua estadia em Glasgow, na Escócia, uma admiradora afirma tê-lo flagrado doando £100, aproximadamente R$517, a um morador de rua.

A testemunha contou ao jornal Evening Times que quase não reconheceu o astro da franquia ‘X-Men’ por causa do boné. Só pode ter certeza após chegar mais perto e ouvir o sotaque.

“Eu o escutei conversando com este homem, ouvindo sua história, e depois ele o convidou para jantar. O moço riu e disse que não estava bem vestido o suficiente”, relembra. “Hugh lhe deu um aperto de mão e foi embora, então abordei o senhor e contei quem era.”

A fonte explica que ele ficou surpreso e disse ter se arrependido de não ter jantado com o ator. Ao contar o dinheiro dado por Hugh, o choque: eram cinco notas de £20, “ele parecia prestes a chorar”, disse a admiradora que preferiu não se identificar. “Não consegui parar de sorrir depois disso”, completa.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos