Miley Cyrus

Divulgação Miley Cyrus

Miley Cyrus tem um fã obsessivo que decidiu cruzar os Estados Unidos para vê-la pessoalmente. Ele deixou algumas estranhas postagens do Facebook, que acabaram forçando policiais a levá-lo preso, informou o TMZ.

O homem é de Milwaukee e, algumas semanas atrás, escreveu várias postagens referentes a estar fazendo uma viagem para ver Miley. Ele afirma que conhece seu endereço, a melhor maneira de entrar em sua casa e dizia que eles “finalmente se juntariam”.

Miley Cyrus levanta suspeita de gravidez no Instagram

Reprodução / Instagram Miley Cyrus e Liam

Há também um assustador agradecimento a Miley por “livrar-se de Liam (Hemsworth, noivo da cantora)” e alguns comentários sobre um “ato horrível” que ele irá cometer e será a notícia. As postagens chamaram a atenção de um cidadão preocupado, que alertou a polícia de Milwaukee.

De acordo com fontes, a polícia de Milwaukee entrou em contato com a unidade de Los Angeles para falar sobre o caso. O homem realmente foi até Los Angeles. Um policial o localizou na segunda-feira (11), fez um interrogátorio e o levou para uma avaliação psicológica. Eles podem mantê-lo detido por até 72 horas.

Não está claro se Miley estava ciente do perigo aparente.

Fechar X
Sem mais artigos