Fabiana Karla comentou a cena em que sua personagem Perséfone, da novela Amor à Vida, da TV Globo, finalmente perde a virgindade, após se casar com Daniel (Rodrigo Andrade), em entrevista para o site oficial da trama, publicada nesta quarta-feira (09).

“Vai ser uma cena muito bonita, o Walcyr (Carrasco) escreveu realmente assim, para deixá-la muito especial. Vai ser muito inspiradora. O que vai ter de gente namorando nessa noite… Eu aposto que vai rolar vinho de noite, em casa…”, contou a atriz sobre as imagens que devem ir ao ar nesta quinta-feira (10).

Além disso, ela conta sobre as dificuldades que enfrentou nas gravações,, já que não tem o hábito de fazer cenas de beijo: “Eu tenho minhas limitações de atriz. Não é o meu pudor do meu corpo, de forma alguma, é meu pudor de mulher, que me freia um pouco em alguns aspectos. E o artista não pode ter isso!”.

Ela ainda completou: “É um pouco invasivo. Imagina chegar ‘oi, tudo bem? ‘ e beijar na boca do outro? Eu não sabia como ficaria esteticamente. No teatro, estamos longe da plateia, mas na TV a câmera está em cima de você. Você não sabe se abre a boca, se fecha, como é que o colega quer fazer”.

Fabiana também revelou que recebe muitas mensagens de mulheres plus size que passam por situações parecidas com as da personagem: “Vai ser um momento histórico, pelo menos para mim, para a minha carreira. Um momento lindo, onde eu não estou fazendo apologia à gordura, mas dando um grito contra o preconceito. As pessoas podem ser felizes com quem elas quiserem. As pessoas casam com quem elas amam, independente de sexo, de credo, de forma, as pessoas têm que ser livres para amar. Onde tem amor, não tem preconceito”.

Feliz com o resultado, a atriz é só elogios para Perséfone: “Ela tem uma linha muito tênue entre o sofrimento e a verdade, que é engraçada, às vezes. O que eu gosto da Perséfone é que ela é uma personagem que me dá um leque grande para trabalhar. Acho que é um divisor de águas na minha carreira”.

Fechar X
Sem mais artigos