Capa da edição de maio da revista americana Elle, a cantora Rihanna justificou sua reaproximação com o ex-namorado, Chris Brown, que a agrediu em 2009. “Faço o que quero”, disparou. A artista também falou o que pensa sobre a reação negativa de algumas pessoas, que não se conformaram que ela e o rapper ainda mantenham contato.

“Respeito o que as pessoas têm a dizer. A questão é que cada um pensa de uma forma. Foi difícil para mim aceitar, mas consegui. As pessoas perdem seus tempos em blogs ou o que seja julgando, mas está tudo bem. Eu não odeio essas pessoas”, disse.

“Porque no dia seguinte, continuarei sendo a mesma pessoa e ainda vou fazer o que quero”, completou.

A morena também comentou sobre seu sentimento, em 2009, quando levou uns socos do então namorado. “Foi a fase mais difícil da minha vida. Estava triste, confusa, transtornada. Ainda estava apaixonada e precisava falar sobre isso”, admitiu.

Rihanna ainda deixou em aberto para a revista a possibilidade de ter filhos em um futuro próximo. “Pode ser amanhã ou daqui a vinte anos. Acredito que quando for a hora, Deus vai me mandar esse anjo. Mas, claro, primeiro preciso encontrar um homem. É uma peça muito importante desse quebra-cabeça”, declarou.

Sobre encontrar um parceiro, a cantora afirmou: “Acho que é difícil para qualquer um. Não acho que tenha nada a ver com ser famosa. Só preciso encontrar alguém que me equilibre, porque aí coisas como a minha agenda, não vão importar. Já fiz  isso antes e sei que posso fazer de novo”.

As informações são do site Just Jared, desta quarta-feira (04).

                             


int(1)

"Faço o que quero", diz Rihanna sobre contato com Chris Brown