‘A Favorita’ foi ao ar em 2008, mas os fãs não esquecem de Donatela e Flora, que chegaram a formar a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Já imaginou que hit elas cantariam em 2019 se ainda estivessem na ativa? Claudia Raia respondeu essa questão em seu Instagram, na noite de quarta-feira (10).

“Se Faísca e Espoleta ainda existissem, elas com certeza cantariam ‘De Quem É a Culpa?'”, brincou a atriz, referindo-se à música de Marília Mendonça.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Se Faísca e Espoleta ainda existissem, elas com certeza cantariam De quem é a Culpa? o que vocês acham @mariliamendoncacantora e @patriciapillar? kkk

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Na trama de João Emanuel Carneiro, a dupla fictícia de Patricia Pillar e Claudia Raia era dona do sucesso ‘Beijinho Doce’. Na vida real, a canção escrita por Nhô Pai havia ganhado vida nas vozes das Irmãs Galvão e de Tonico e Tinoco.

A brincadeira abriu o baú da nostalgia. “Saudade dessa novela e dessas divas juntas”, comentou um fã. “Amava demais essa novela”, afirmou Rafael Vitti, enquanto a jornalista Glenda Kozlowski elogiou: “maravilhosas”.

Fechar X
Fechar X