O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado, na última segunda-feira (29), pelo pai, Orlei Barbosa. Caroline havia desaparecido no fim da tarde do dia anterior, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, litoral paulista, e uma forte tempestade começou no local e ela caiu no mar.

Em nota no Instagram, a família agradeceu o apoio e disse que manterá o velório reservado apenas aos familiares e amigos íntimos. Mas disse que informará sobre a missa de sétimo dia.

Segundo a Defesa Civil, os ventos chegaram a mais de 120km/h na região. No barco, estavam apenas Caroline e o marido, Jorge Sestini, com quem havia se casado em janeiro.

Caroline nasceu em São Paulo e começou sua carreira na mundo da moda aos 16 anos. Participou de desfiles de grifes como Chanel em semanas de moda internacionais. No Brasil, teve também uma carreira como apresentadora e repórter na Rede TV! e Record.

A modelo ficou conhecida, em 2005, após um escândalo ao ser expulsa por Daniella Cicarelli de seu casamento com o ex-jogador Ronaldo, no Castelo de Chantilly, na França. O episódio envolveu até a polícia, já que Cicarelli acusou Caroline de ter falsificado o convite e a modelo foi aos tribunais para provar o contrário. Na época, Caroline namorava Alvaro Garnero, com quem teve um relacionamento de cinco anos. Caroline deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos