A morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, chocou fãs e colegas nesta segunda-feira (28). O artista estava a bordo de um avião bimotor que caiu em Sergipe.

A voz de ‘Jenifer’, o hit do último carnaval, o cantor vivia o auge de sua carreira. Ele já teve a oportunidade de gravar em parceria com Wesley Safadão, em ‘Acabou, Acabou’, Jorge e Mateus, na faixa ‘Paraquedas’, e também com Cristiano Araújo, em ‘Amor de Copo’.

Em nota, o presidente da Universal Music, Paulo Lima, afirma que, além de talentoso, Gabriel foi uma das pessoas mais alegres que já conheceu. “A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz, meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, escreveu  no comunicado.

Estrelas tomaram as redes sociais para expressar a tristeza pela partida inesperada. Em luto, alguns artistas como Wesley Safadão e Ivete Sangalo trocaram as fotos do perfil do Instagram por uma imagem em preto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!” @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão… 🙏 Deus está te esperando de braços abertos!

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! 😭😭😭😭😭😭😭😭 #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos