Recentemente, se tornou viral na internet um episódio em que Keanu Reeves compra um sorvete em um cinema só para dar autógrafo a um dos funcionários. E ela não e a única. Nos últimos dias, fãs dividiram suas histórias com o ator no Twitter para mostrar como ele é gente boa!

O perfil @tonyflohr contou que há oito anos cruzou com o ator no aeroporto de Nova York. “Eu me aproximei e perguntei se era o Keanu Reeves. Ele disse que sim. Depois disso, passou 45 minutos conversando comigo e meu irmão e nos deu seu número de telefone. Ele foi ótimo em passar aquele tempo com a gente. Nós chegamos a ligar, mas não atendeu”, contou.

Katrina Hagen também dividiu uma história de aeroporto com o astro de filmes como ‘John Wick’ e ‘Matrix’. “Ele estava no meu voo há dois anos indo de Los Angeles para Nova York. Estava na fila de embarque como todo mundo por volta das 22h. Vestido casualmente, sozinho. Um homem francês na minha frente pediu uma foto. Ele respondeu: “claro, cara”. Eles posaram e ainda passaram um tempo conversando e dando risada. E eu não tinha ideia de como ele é alto”, escreveu.

Chris Harihar tem uma história e uma selfie ao lado de Keanu. “Um dia eu vi um homem sentado em um hidrante numa calçada de Nova York. Em um hidrante! Ele estava tranquilo sentado lá. Então, me aproximei e vi que era ele. Conversamos por um tempo e ele foi o cara mais legal do planeta. E ainda me deixou tirar duas selfies porque a minha mão tremia demais na primeira tentativa”, lembrou.

Corina Nicole também dividiu uma história: “ele esteve num clube de striptease em que meu marido trabalhava como segurança. Na entrada, pediram fotos e tudo mais e ele não se importou. Quando saiu, ainda parou e deu autógrafos para vários funcionários”.

Outro usuário postou uma foto ao lado do ator e escreveu: “acabei de conhecê-lo na última quarta-feira. O cara é bem tranquilo”.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos