Britney Spears

Divulgação Britney Spears

Os fãs de Britney Spears consideram a princesa do pop um verdadeiro ícone e acho que ninguém aqui discorda, não é mesmo? Pois os seus fãs de Louisiana estão levando essa ideia para um patamar acima de todos os outros.

Eles criaram uma petição no site Change.org para imortalizar Britney Spears, substituindo monumentos confederados pró-escravidão por uma estátua maravilhosa de Britney. Este mês foi removida uma estátua do general confederado Robert E. Lee na cidade de Charlottesville, nos Estados Unidos, que gerou uma grande manifestação e que acabou em confusão e na morte de 3 pessoas. E, agora, outras cidades estão removendo monumentos confederados pró-escravidão.

Segundo a Billboard, por isso, fãs da Louisiana pedem: “vamos fazer o que é certo e substituir as estátuas confederadas por uma verdadeira heroína de Louisiana. Não só a Britney provou seu talento, mas ela comprovou sua força de caráter, não só superando uma grande fase de ruptura pública amplamente conhecida, mas trabalhando continuamente para melhorar a si mesma. Ela é uma inspiração para milhões”.

Mais de 3,2 mil pessoas já assinaram. A meta é chegar a 5 mil assinaturas! “Ela já tem uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, agora é o momento para seu estado natal honrá-la como ela merece”, diz ainda a petição.

Para quem quiser saber mais sobre a petição, é só clicar aqui.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos