Beyoncé polemizou com letra e clipe de 'Sorry'

Reprodução Beyoncé polemizou com letra e clipe de ‘Sorry’

Muita gente aposta que Rachel Roy, suposta amante de Jay-Z, é o alvo de Beyoncé em Sorryonde a cantora teria feito uma referência à rival no trecho “he better call Becky with the good hair (é melhor ele ligar para Becky do cabelo bom)”, e cada dia essas pessoas ganham mais um motivo para acreditar nisso.

Rachel Roy teria tido caso com Jay-Z

Divulgação Rachel Roy teria tido caso com Jay-Z

Segundo o site TMZ, Rachel procurou a polícia pouco depois do lançamento de Lemonade, disco mais recente de Beyoncé, pois suas contas do Gmail e iCloud teriam sido hackeadas. Ela também disse que o número do seu celular foi mudado sem sua permissão.

Isso tudo aconteceu quando Rachel publicou uma foto na web com a legenda “cabelo bom, não me importo”, incitando ainda mais os fãs a acreditarem que ela é a Becky de Sorry. Após isso, diversos beyhivers atacaram as contas nas redes sociais de Rachel com emojis, xingamentos e referências à mulher de Jay-Z.

Rachel Roy teria respondido canção em post polêmico

TMZ/Reprodução Rachel Roy teria respondido canção em post polêmico

No boletim de ocorrência, obtido pelo site, Rachel Roy deixa claro que acredita que todos os problemas começaram com a postagem que insinua uma resposta ao verso da cantora e que os hackers fariam parte da legião de fãs de Beyoncé em todo o mundo.

Jay-Z e Beyoncé são casados

Divulgação Jay-Z e Beyoncé são casados

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos