Jennifer Lopez publicou em seu Instagram uma foto pós-treino e exibiu uma barriga sarada que deixou muitos seguidores admirados. Mas desta vez, o que mais chamou a atenção foi um detalhe sinistro.

A selfie foi feita na academia localizada na mansão da atriz, em Miami, na Flórida, segundo informações do Daily Mail. Porém, os fãs notaram uma aparição estranha no fundo da foto.

Acima do ombro esquerdo de J-Lo é possível ver o rosto de um homem atrás da janela. Ele aparenta estar com uma máscara no rosto, que no entanto não estaria cobrindo o nariz, ou com a mão cobrindo a boca.

“Ninguém vai comentar sobre o rosto na janela atrás dela?”, notou um fã nos comentários.

“Meu Deus! J-Lo, explique isso”,  “quem é o homem lá atrás?”, “deem zoom no fundo da primeira foto”, “quem está no fundo da foto com a boca sendo coberta?”, “é uma criança no fundo?”, comentaram outros.

Os adeptos de teorias da conspiração começaram a afirmar que a cantora estaria mantendo alguém em cativeiro, inclusive acreditam que poderia ser uma criança. Esses internautas defendem que tinha alguém cobrindo a boca da pessoa que aparece no fundo na foto.

A estrela não respondeu quem, afinal, é o homem misterioso. Mas pode ser um personal trainer ou até mesmo o noivo de J-Lo, Alex Rodriguez.

Fechar X
Sem mais artigos